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Política de Privacidade de Dados do Laboratório Normanha

Política de Privacidade de Dados do Laboratório Normanha

10 de março de 2021

A segurança e proteção dos seus dados são muito importantes para nós e sempre tivemos um firme compromisso de responsabilidade e respeito à intimidade e privacidade dos nossos clientes, revelado no cuidado dispensado ao tratamento dos seus dados pessoais.

E não poderia ser diferente, já que lidamos com dados sensíveis, relacionados à saúde.

Por este motivo, desenvolvemos uma Política de Privacidade que abrange a forma de coleta, utilização, transferência e armazenamento de dados, que agora apresentamos a você.

Referimo-nos, aqui, aos dados pessoais, que são todas as informações que permitem a sua identificação de forma direta ou indireta, tais como nome completo, identidade, CPF, data de nascimento, endereço, telefone, matrícula de convênio, se for o caso, além de informações específicas para a realização de determinados exames (como peso, altura, histórico de utilização de medicamentos etc).

Estes dados são coletados para a realização de exames, entrega de resultados e atendimento a solicitações dos clientes como agendamento de coleta domiciliar, realização de pré-atendimento, orçamentos etc.

Todos as informações são armazenadas de forma segura, em sistemas de computador cujo acesso é limitado e sujeito a auditorias periódicas, sendo mantidos em instalações que incluem medidas físicas de segurança. Os dados são armazenados de maneira criptografada, mesmo quando utilizados serviços de armazenamento de terceiros.

Não utilizamos os dados fornecidos para oferecimento ou divulgação de bens e serviços ou qualquer tipo de propaganda.

Os dados coletados poderão ser compartilhados com: 1) parceiros, quando necessário para a prestação dos serviços, tais como laboratórios de apoio, operadoras de planos de saúde, provedores de hospedagem e meios de pagamento; 2) autoridades sanitárias (como, por exemplo, em casos de notificação compulsória); 3) autoridades em procedimentos judiciais ou administrativos, por determinação legal, regulatória, judicial ou para resguardar direitos; 4) o médico solicitante ou terceiros autorizados pelo cliente, mediante apresentação do protocolo de atendimento ou documento de identidade do cliente.

Caso tenha qualquer dúvida em relação à nossa Política ou deseje mais informações, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento. Será um prazer atendê-lo(a)!

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